A tecnologia da informação é um fator determinante para o sucesso das empresas. Além disso, sua implantação e gerenciamento configuram hoje um diferencial competitivo no mercado. 

Cada vez mais, as empresas procuram formas de realizar suas tarefas com agilidade. Além de claro, atingir uma qualidade superior no atendimento das suas demandas. Para isso, é necessário o investimento em uma gestão de TI eficiente. É neste momento que entra o Service Desk!

Qual a diferença entre o Help Desk e o Service Desk?

O Help Desk é um atendimento mais simples e imediato aos usuários da infraestrutura de TI, enquanto o Service Desk vai mais além, agindo como uma verdadeira ferramenta de gestão TI de uma empresa.

Ou seja, o Help Desk soluciona dúvidas e problemas mais comuns do dia a dia dos usuários. Essas questões são de solução mais simples. Já o Service Desk é mais abrangente, também responsável por questões mais complexas. 

Na Fusion Solutions o serviço de Service Desk é baseado em ITIL® (Information Technology Infrastructure Library), que é o framework para gerenciamento de serviços de TI (ITSM) mais adotado mundialmente. Diante disto, dispomos das melhores práticas para ajudar a sua empresa atingir os seus objetivos de negócio utilizando apropriadamente os serviços TI.

Para saber mais, acesse: https://fusionsolutions.com.br/service-desk/

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