MONITORAÇÃO DE TI
MONITORAÇÃO DE TI
O FUSION MONITORA® oferece o serviço de monitoramento de infraestrutura de TI, de Comunicação, de Sistemas e Aplicações.
O serviço de monitoramento de Infraestrutura consiste em executar rotinas de verificação nos servidores, storages, roteadores, switches, firewalls, backups, nobreak, geradores e estações de trabalho, dentro do ambiente de TI.
Nosso principal objetivo é a detecção de falhas ou degradações na infraestrutura de TI, antes mesmo delas acontecerem, monitorando de forma proativa e evitando que você se preocupe com manutenções.
Com a infraestrutura monitorada podemos assegurar a integridade e disponibilidade para realização das suas operações e desta forma poderá manter seus esforços no seu core business.
O serviço de monitoramento de comunicação consiste em executar rotinas de verificação nos seus links, analisando a performance e a disponibilidade, além de controlar a resolução de eventuais contratempos, junto às operadoras dos links.
O serviço de monitoramento de sistemas e aplicações consiste em executar rotinas para prevenir quedas e detectar atenuações de performance nos seus sistemas e aplicações, visto que boa parte das atividades dos colaboradores passa por aplicações que devem estar no ar em tempo integral, sem sofrer oscilações ou quedas.
O FUSION MONITORA® está preparado para monitoração, seja na interface do usuário ou no back-end da aplicação, nos sistemas corporativos mais comuns do mercado, como SAP, Oracle, Microsiga, Totvs, entre outros.
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Características do FUSION MONITORA
- Monitoramento 24 horas x 7 dias por semana x 365 dias por ano;
- Identificação da origem do problema para uma solução mais ágil;
- Monitoração abrangente de ativos de TI;
- Domínio dos principais sistemas corporativos e seus adjacentes.
Benefícios do FUSION MONITORA®
- Prevenção e contenção de falhas técnicas na infraestrutura;
- Potencialização dos equipamentos de TI;
- Redução de custos com atualização tecnológica;
- Rapidez na solução de incidentes;
- Prevenção de interrupções da operação por lentidões ou falhas;
- Centralização de chamados técnicos relacionados às aplicações e
Infraestrutura; - Gestão e acompanhamento das ocorrências.